Entrevista com o autor
- Grupo de Engenharia,Arquitetura,Administração
- 10 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
Nome: Erickson de Lima Arving
Nascido em: Ponta Grossa - Paraná
Idade: 44 anos
Profissão: Engenheiro Civil e Professor.
Vida Profissional:
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2000). Especialista – Pós Graduado em Gestão de Projetos em Engenharia. Mestrando em Ciências dos Materiais – POSMAT – pela UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) – Presidente Prudente – SP. Professor Especialista na Graduação do curso de Engenharia Civil e nos cursos de Pós Graduação em Infraestruturas em Rodovias – Pavimento Rígido e no MBA em Gerenciamento de Projetos da UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista) – Presidente Prudente. Palestrante com diversos temas geradores, dentre eles, Gestão de Riscos, Oratória, Valorização Profissional. Diversos cursos pelo CREA-PR. Experiências em gerenciamento de concreteiras e CRDS de tinta industrial com especificações técnicas. Experiências em execuções de obras de médio a grande porte, indústrias, shoppings e hospitais, com ênfase à execução do HRCPP-SP e desenvolvimento com ART do CAD (Concreto de Alta Densidade) para Bunker de radioterapia, contenção dos raios gama gerados por acelerador nuclear. Conhecimento por realizações de obras em Concreto Injetado de traços bombeáreis com brita e Concreto Celular, obras com tecnologias em DryWall e Steel Frame. Gerenciamento de Projetos e de Pessoas. Owner partner GEAA – Engineering, Architecture, Administration and Courses Group e Engenheiro Responsável Técnico pela MCE Engenharia e Soluções Ltda.
Sobre: Pai de dois filhos, uma linda princesa de 21 anos, fruto do primeiro relacionamento, um garoto fantástico, hoje com 10 anos, fruto do segundo e atual relacionamento e um enteado que soma a força do entender o jovem e os processos educacionais. Casado com uma mulher inspiradora e que é a força nas batalhas mais árduas promovidas por essa aventura de viver.
Paixão: São diversas. Além da família, do trabalho, da sala de aula e de viver, poderia classificar que o embalo a ser seguido tem como acompanhamento sempre um bom e velho Rock'n Roll, sendo assim, seguem composições musicais e a tentativa em ser músico nas horas vagas.
Pesquise na aba "Sobre" e saiba mais do autor.
Comments